sábado, 14 de dezembro de 2013

Natal na Disney

Para quem ainda não sabe onde passar o Natal, aqui vai uma dica. Há lugar mais mágico do que a Disney? Mesmo que não vá este ano, programe-se para o próximo, pois o Natal aqui é inesquecível.Vou citar a programação parque a parque para você se programar muito bem, lembrando que essa época do ano é uma das mais lindas e mágicas dos parques da Disney.

 
 
1-Magic Kingdom:


A festa Mickey’s Very Merry Christmas Party acontece em 19 noites mágicas, de 8 de novembro a 20 de dezembro.

Há 25 anos, os visitantes do Walt Disney World têm se encantado com esse evento imperdível, uma grandiosa tradição festiva que envolve as famílias no espírito natalino. As datas para 2013 são:

8, 11, 14, 15, 17, 21 e 22 de novembro
1, 3, 5, 6, 8, 10, 12, 13, 15, 17, 19 e 20 de dezembro

Com início às 19h, os visitantes com ingressos para este evento especial, Mickey’s Very Merry Christmas Party, poderão desfrutar de todo o esplendor do Natal com shows ao vivo, queimas de fogos espetaculares, um desfile exclusivo de fim de ano e suas tradições natalinas favoritas, inclusive a distribuição de biscoitos e chocolate quente de graça, além de chuva de flocos de neve na Main Street, U.S.A. Durante a festa, os visitantes também vão poder aproveitar as novas atrações da New Fantasyland.

OBSERVAÇÃO: este é um evento especial bastante procurado, portanto, é altamente recomendado que você compre seus ingressos com antecedência.

 
Diversão, fogos de artifício e muito mais: os duendes que trabalham para o Papai Noel transformaram o Magic Kingdom em uma terra de sonhos de inverno, com festivos arranjos de flores, arcos, guirlandas, luzes brilhantes, desfiles e enormes árvores de Natal. A festa também inclui o espetacular show de fogos de artifício noturno Holiday Wishes: Celebrate the Spirit of the Season, além de entretenimento ao vivo com os personagens Disney com trajes especiais de Natal.
 Castle Dream Lights on Cinderella Castle: o Castelo da Cinderela se transforma em um reluzente palácio de gelo para o Natal graças ao espetáculo de efeitos especiais que banha o castelo com mais de 200 mil lâmpadas de luzes brilhantes. Os visitantes do Magic Kingdom podem se divertir todas as noites com a emocionante comemoração no castelo e  show no palco no parque.

Epcot:
 

O Candlelight Processional, no Epcot, combina música da estação com a comovente leitura do The Christmas Story feita por um narrador famoso e acompanhada por um grande coro que canta canções de natal com uma orquestra ao vivo de 50 instrumentos, é lindo.

Para 2013, o Candlelight Processional acontece de 19 de novembro a 30 de dezembro às 17h, 18h45 e 20h15, no palco do America Gardens Theater em algumas noites. (horários do show do dia 8 de dezembro são apenas 18h45 e 20h15) Whoopi Goldberg e Ashley Judd estão entre os famosos na lista de narradores desta temporada:

 29 de novembro – 1º dezembro - Gary Sinise

 2-3 de dezembro – Neil Patrick Harris

 4-5 de dezembro – Ashley Judd
 6-7 de dezembro – Whoopi Goldberg

 8-10 de dezembro – Sigourney Weaver

 11-13 de dezembro – Dennis Haysbert

 14-16 de dezembro – James Denton

 17-19 de dezembro – Edward James Olmos

 20-22 de dezembro – Trace Adkins

 23-25 de dezembro – a definir

 26-28 de dezembro – Blair Underwood

 29-30 de dezembro – Amy Grant

Os visitantes podem comprar um pacote de refeições Candlelight que inclui almoço ou jantar em alguns restaurantes do Epcot com lugar garantido para o Candlelight Processional e lugar VIP para assistir ao espetáculo de fogos, IllumiNations: Reflections of Earth. Para mais informações e reservas siga o link
.

Holidays Around the World: Os visitantes do Epcot entram nas festividades, conforme vivem a celebração das festas em vários países ao longo do World Showcase. A alegria continua no encontro com Papai Noel e Mamãe Noel, além do espetáculo noturno IllumiNations: Reflections of Earth com shows de laser, luzes e fogos de artifício que inclui um final surpreendente.

Disney’s Hollywood Studios:

The Osborne Family Spectacle of Dancing Lights: Este enorme espetáculo apresenta milhões de luzes dançantes, além de displays de animação e efeitos 3D perfeitamente sincronizados com canções de natal eletrizantes em meio à chuva de neve. A rica tradição acontece na Streets of America, de 8 de novembro de 2013 a 5 de janeiro de 2014.

Disney’s Animal Kingdom:


Celebre as festa de fim de ano ao estilo safári no Disney’s Animal Kingdom. Mickey e seus amigos se divertem ao som de músicas tradicionais natalinas com uma batida diferente durante as apresentações diárias do desfile Mickey’s Jingle Jungle Parade, de 7 de novembro de 2013 a 2 de janeiro de 2014.

Downtown Disney:

Faça todas as suas compras de Natal no Downtown Disney durante o Festival of the Seasons. A meca das compras fica envolvida pela alegria do Natal e apresenta entretenimento ao vivo, cantores natalinos, uma vibrante festa de rua, além de oportunidades de fotos com Papai Noel e o Pateta Noel.

E você, vai passar o natal de 2013 na Disney?

Espero que curtam bastante o natal Disney.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...