segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Inverno na Disney

Gente, hoje eu queria dar uma dica para quem pensa em viajar no inverno para a Disney. Na hora de fazer sua mala, NÃO esqueça de colocar uns dois casaquinhos mais quentinhos, ou até mesmo comprar lá.

Quando viajei em janeiro, eu achei que não faria tanto frio assim, já que iriamos para a Flórida. Mas, quando chegamos, percebi que não era bem assim. Olha como saíamos de manhã: 

Pela manhã você sentirá um friozinho gostoso. Mas nada de sair com aqueles casacos grossos e pesados. Pense nos parques. Quando tiver sol você terá que segurá-lo, então, veja o que irá escolher. Leve um casaco que não seja também muito fininho porque o frio certamente irá incomodar, principalmente quando a noite vai surgindo. Como tem parques que você certamente ficará até a noite para ver os lindos shows de encerramento, o frio pega de verdade. Esteja preparado. 



Tem gente que até luvas leva, pois são mais sensíveis. Não foi o meu caso. Quando o frio apertava era só colocar a mão nos bolsos do casaco que já resolvia. Mas, aqueles que não estão acostumados, é melhor estar preparado.

Usei muito moletom, pois, além de ser confortável, eu amarrava na cintura quando fazia calor, deixando as minhas mãos sem "tralha" para carregar. Calça pode ser a jeans, a legging... Vi gente de short por lá, mas eu não arriscaria. Pelo frio que senti, se estivesse de short passaria muito frio. Olha aqui o que eu fazia quando estava calor:

Para sair a noite, use algo mais arrumadinho, caso queira visitar algum restaurante. E lembrem-se: o conforto é o seu melhor aliado nos parques. 

 

Vejam aqui algumas fotos com sugestões do que usar no inverno de lá:




 

Esses são os looks da fofíssima Marina Mendonça do blog Numa Folha Qualquer...





Espero que tenham gostado da dica!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...